Discussão de trânsito

Vídeo: PM arranca roupa de motorista de van após briga em Niterói

O caso aconteceu na Zona Sul da cidade

Imagens gravadas por testemunhas mostram o momento da confusão
Imagens gravadas por testemunhas mostram o momento da confusão |  Foto: Reprodução

O motorista de transporte alternativo, Renato de Souza Boechat,teve suas roupas arrancadas após uma discussão de trânsito no domingo (3), no bairro Santa Rosa, em Niterói, Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Segundo investigações, a confusão aconteceu após o sargento da Polícia Militar, Felipe Rodrigues de Oliveira, acusar Renato de ter batido com a van em seu carro. 

Imagens gravadas por testemunhas mostram o momento exato em que a briga começou. Nos vídeos, divulgados nas redes sociais, é possível ver o policial saindo do carro, se identificando como sargento e forçando Renato a sair da van. Isso deu início a uma discussão, que acabou com as roupas de Renato sendo arrancadas. 

O caso foi registrado na 77ª DP (Icaraí) como lesão corporal e injúria. Em nota, a Polícia Militar afirmou que o "o comando do 12° BPM (Niterói) instaurou um procedimento apuratório para analisar as circunstâncias do fato". 

Além disso, a Polícia Civil informou que está solicitando imagens de câmeras de segurança e ouvindo testemunhas como parte de suas diligências para esclarecer os fatos.

< Zagueiro do Flu tem audiência marcada para se defender de doping Jovem consegue escapar de assalto à faca no BRT; veja vídeo <